Com mais uma atuação abaixo do esperado, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Central Córdoba, da Argentina, e se complicou na Libertadores. Após a partida, o técnico Filipe Luís lamentou o resultado, mas salientou que a equipe sairá dessa situação na competição.
Sempre a derrota ensina, como eu sempre falo, o jogo é um guia para a gente poder corrigir os erros para melhorar e evoluir como equipe (...) Nós nos colocamos nessa situação e só nós podemos sair. Nada melhor do que uma oportunidade no final de semana, com a nossa torcida, para recuperar a confiança e voltar às vitórias - disse o treinador do Flamengo.
Não conseguimos dominar o território e eles dominaram. Um erro nosso foi fatal. Não digo que a defesa oscilou, mas sim a equipe. Como um bloco, não conseguimos pressionar e sofremos. Agora é voltar ao trilho o mais rápido possível. Treinar esses detalhes, ajustar e fazer um grande jogo contra o Bahia - afirmou o técnico.
Com o resultado, a equipe brasileira se complica na competição, e precisará vencer os últimos dois jogos para ter chances de avançar de fase. Além disso, pode ter que contar com um bom saldo de gols ao término da última rodada.







0 comentários:
Postar um comentário