A diretoria do Atlético de Cajazeiras divulgou nota de
repúdio à atitude desrespeitosa da torcida da Desportiva Guarabira, durante o
jogo de quarta-feira, no estádio Sílvio Porto, que demonstrou comportamento
contrário aos princípios de respeito, união e harmonia que deveria nortear o
esporte.







0 comentários:
Postar um comentário