Grupo B
Vitória e Defensa y Justicia empataram por 1 a 1 no Barradão. Ambos os times somam três pontos, mas o Vitória fica na frente pelo saldo de gols. A Universidad de Quito lidera com sete pontos, seguida pelo Cerro Largo, com quatro. O time baiano agora terá dois jogos como visitante — contra Cerro Largo no Uruguai e Universidad de Quito no Equador.
Grupo C
O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o América de Cali, na Neo Química Arena. O Timão tem cinco pontos, atrás do América, com seis, e do líder Huracán, com dez. A equipe ainda depende apenas de si, mas terá que decidir a classificação fora de casa contra Racing e Huracán.
Grupo D
O Grêmio empatou por 0 a 0 com o Atlético Grau, no Peru, e foi a oito pontos, em segundo lugar no grupo. O Godoy Cruz lidera com dez pontos e será o próximo adversário do Tricolor, na Arena do Grêmio. O time gaúcho precisa vencer para assumir a liderança. Depois, fecha a fase contra o Sportivo Luqueño, no Paraguai.
Grupo E
O Cruzeiro foi eliminado da competição após empatar por 1 a 1 com o Mushuc Runa, no Equador. Foi o primeiro ponto da equipe em quatro jogos. A Raposa agora apenas cumpre tabela contra Palestino e Unión Santa Fe, ambos no Mineirão.
Grupo F
Com time reserva, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o San José, na altitude de La Paz. O Tricolor soma sete pontos e ocupa a vice-liderança do grupo, atrás do Once Caldas, com nove. O time carioca joga as duas próximas partidas no Maracanã — contra Unión Española e Once Caldas — e precisa vencer ambas para garantir a primeira colocação.
Grupo G
O Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, na Venezuela, e complicou sua situação no grupo. O time carioca tem cinco pontos e está na vice-liderança, enquanto o Lanús lidera com oito. Na próxima terça-feira, o Vasco enfrenta o Lanús na Argentina, no estádio La Fortaleza. Depois, encara o Melgar em São Januário.
Grupo H
O Atlético-MG perdeu por 3 a 2 para o Deportes Iquique, no Chile, e conheceu sua primeira derrota na Sul-Americana. Com seis pontos, o Galo está em segundo lugar, atrás do próprio Iquique, que lidera com sete. Cienciano tem quatro e o Caracas, três. O time mineiro joga seus dois últimos jogos no Mineirão — contra Cienciano e Caracas — e precisa vencer ambos para garantir a vaga nas oitavas.







0 comentários:
Postar um comentário