Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Neymar decide e diz: "disputaremos o título, era impossível ficar de fora.

 Neymar comemora classificação do PSG às quartas de final da Liga dos Campeões - David Ramos/Getty Images

O Paris Saint-Germain conseguiu uma virada histórica hoje (12) diante da Atalanta e avançou às semifinais da Liga dos Campeões depois de 25 anos. Os gols da vitória por 2 a 1 foram marcados aos 45 e aos 47 minutos do segundo tempo, com Marquinhos e Choupo-Moting, respectivamente. Pasalic abriu o placar para os italianos no primeiro tempo. O adversário do PSG será RB Leipzig ou Atlético de Madri, duelo que acontece nesta quinta.

O jogo de hoje foi marcado pelo protagonismo de Neymar, que chamou o jogo para si desde os primeiros minutos. O craque brasileiro, depois de perder dois gols na etapa inicial, levou o PSG à virada no segundo tempo. No primeiro gol, deu assistência para Marquinhos. Na virada, deixou Mbappé livre para servir Choupo-Moting.

"Era impossível a gente ficar fora. Sabia que uma bola ia chegar e eu ia fazer um gol ou outro companheiro ia fazer gol. Fizemos os dois gols, agora é comemorar", acrescentou o brasileiro.

Depois do jogo, o camisa 10 do PSG foi eleito o melhor homem em campo, mas Neymar decidiu entregar o troféu ao companheiro camaronês Choupo-Moting, autor do segundo gol dos franceses. O africano já havia participado da jogada do primeiro gol, pouco depois de sair do banco de reservas e entrar na partida.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte