Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sánchez desequilibra, Santos goleia e põe fim à invencibilidade do Flamengo


No duelo dos dois melhores times do campeonato, só um deles entrou em campo. O Santos de Sampaoli amassou o Flamengo de Jesus e carimbou a faixa de campeão do rival, botando um ponto final numa invencibilidade de 28 jogos. Com Sánchez em alto nível e Soteldo endiabrado, os donos da casa levantaram a torcida na Vila Belmiro na tarde deste domingo: 4 a 0, com gols do uruguaio (duas vezes), Marinho e Sasha e vice do Brasileirão garantido.

FREIO NA EMPOLGAÇÃO

O Flamengo não sabia o que era perder há 28 jogos - desde o 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, no dia 4 de agosto. A última rodada reservou a pior derrota do time de Jorge Jesus no Campeonato Brasileiro.

PREOCUPAÇÃO

O Flamengo, de olho no Mundial, ligou o sinal de alerta. Bruno Henrique, um dos principais nomes da equipe na temporada, deixou o gramado ainda no intervalo. Com desconforto no posterior da coxa direita, o atacante voltou do vestiário com gelo e iniciou tratamento. O repórter Fernando Saraiva, em contato com o Dr. Márcio Tannure, informou que não existe gravidade na situação do camisa 27.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte