Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CSA vence no Mineirão, segue vivo e mantém Cruzeiro no Z-4


Meia do Cruzeiro,Thiago Neves se desespera depois de perder o pênalti no segundo tempo
O CSA conquistou uma vitória marcante no Mineirão, por 1 a 0. Em jogo-chave contra o rebaixamento, Alan Costa marcou aos 43 do primeiro tempo e afundou o Cruzeiro, que continua com 36 pontos e segue no Z-4 do Brasileirão. Faltam apenas três jogos. O CSA chegou a 32 pontos nesta quinta e continua vivo na disputa pela permanência. No segundo tempo, Thiago Neves ainda perdeu um pênalti e complicou a missão da Raposa.

Despedida

Após o jogo, o técnico Argel Fucks comunicou à diretoria do CSA que acertou com o Ceará e já se despedidu do clube. A informação foi confirmada pelo presidente do time alagoano, Rafael Tenório. Curiosamente, o novo clube do treinador briga com o próprio CSA e o Cruzeiro pela permanência na Série A.

Como fica?

O CSA corria o risco de ser rebaixado nesta quinta. Venceu, manteve a 18ª colocação e chegou a 32 pontos, cinco a menos que o Ceará, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Segue respirando. O Cruzeiro tem uma sequência difícil na reta final do Brasileirão e precisava desesperadamente da vitória em casa. Perdeu, continua na 17ª colocação, com 36 pontos, e viu aumentar o risco de queda.

A próxima

O Cruzeiro vai enfrentar o Vasco na próxima segunda-feira, às 20h, em São Januário. Domingo, o CSA vai receber o Bahia às 18h, no Rei Pelé, em Maceió.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte