Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Com gols de Patryck e Peglow, Brasil vence a Itália e pega a França na semifinal


Comemoração - Brasil x Itália Sub-17
Foi mais tranquilo do que o esperado. Com um grande primeiro tempo e precisão nas finalizações, o Brasil venceu a Itália por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, no Olímpico, em Goiânia, e está na semifinal do Mundial Sub-17. O lateral Patryck e o atacante Peglow marcaram os gols brasileiros com dois passes do meia Pedrinho, um dos destaques em campo. Agora, a seleção brasileira se prepara para enfrentar o melhor time do torneio até aqui: a França, que massacrou a Espanha nas quartas de final.

Final antecipada?

Brasil e França farão a semifinal dos dois times com melhor campanha no Mundial Sub-17. Ambos têm 100% de aproveitamento. Os franceses têm números melhores, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos. A seleção brasileira fez 15 gols e foi vazado três vezes na competição.

Agenda

O Brasil volta para Brasília, onde ocorrerão os quatro próximos jogos do Mundial. Brasil e França se enfrentam nesta quinta, às 20h (de Brasília), no estádio Bezerrão, no Gama-DF. Holanda e México fazem a outra semifinal, no mesmo dia e local, mas às 16h30 (de Brasília). A decisão está marcada para o domingo, também no Bezerrão, às 20h. O Brasil chegou à sua nona semifinal do Mundial Sub-17 e tenta o quarto título da competição.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte