Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Uruguai sofre e tem VAR a favor para empatar com o Japão em Porto Alegre


Comemoração da seleção japonesa
A zebra passeou pela cidade de Porto Alegre na noite desta quinta-feira. Em um jogo bastante movimentado, o Uruguai saiu atrás no marcador duas vezes e ficou somente no empate em 2 a 2 com o Japão, em partida disputada na Arena do Grêmio e válida pela segunda rodada do Grupo C da Copa América. A produção ofensiva foi o grande destaque do jogo. No total, foram 39 finalizações e com 18 chances reais de gol. Além dos craques consagrados uruguaios e das jovens promessas japonesas, o VAR também foi personagem de destaque no confronto ao marcar penalidade a favor do Uruguai no primeiro tempo – Suárez marcou – e ignorar possível penalidade para o Japão no começo da segunda etapa.

Como fica?

O empate levou o Uruguai aos quatro pontos, ainda na liderança do Grupo C. A primeira colocação, porém, pode mudar de dono nesta sexta-feira. Para isso ocorrer, basta o Chile, que soma três pontos, vencer o Equador, que está zerado, em Salvador. Os japoneses estão na terceira posição, com um ponto. Veja a tabela completa da Copa América.

Próximos jogos

Na última rodada do Grupo C, o Uruguai vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Chile, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h da próxima segunda-feira. No mesmo dia e horário, Japão enfrenta o Equador no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte