Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

terça-feira, 18 de junho de 2019

Árbitro decide cancelar mais uma vez partida entre Náutico x Botafogo-PB


Uma situação bizarra aconteceu para que fosse anunciado o segundo cancelamento do duelo entre Náutico x Botafogo-PB, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O duelo, válido pelo Grupo A, já havia sido transferido do domingo (16) para a segunda-feira (17) devido as fortes chuvas que atingem Recife, onde se localiza o estádio dos Aflitos, palco do jogo.

Depois de uma trégua no fim da tarde da segunda, o trio de arbitragem, junto com dirigentes da Federação Pernambucana de Futebol e da CBF, fizeram uma vistoria no gramado do estádio e, já depois das 17h, confirmaram a realização da peleja para às 18h30.

Com os times escalados, às 18h20, o juiz Rodrigo da Fonseca Silva, do Mato Grosso, chamou representantes dos dois clubes ao gramado e todos decidiram por mais um cancelamento da partida.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai decidir uma nova data para a realização do encontro.
Segundo o presidente do Náutico, em entrevista para a Rádio Jornal, de Recife, o duelo só deve acontecer depois da rodada dos clássicos estaduais.

No sábado (22), o Timbu vai enfrentar o Santa Cruz, enquanto na próxima segunda-feira (24), o Belo recebe Treze, no Clássico Tradição válido pela nona rodada do Grupo A, a última dos jogos de ida da primeira fase.

Fonte: Vozdatorcida

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte