Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Grêmio Vence Pela Libertadores


Everton, Libertad x Grêmio
O Grêmio precisava vencer para depender apenas de si na última rodada da fase de grupos. E o time de Renato Gaúcho mostrou a razão de ser tricampeão da Libertadores e um dos postulantes ao título. Afinal, quem tem Everton está sempre perto da vitória. Em mais um show do Cebolinha, o Tricolor esqueceu que estava no Defensores del Chaco e encerrou com os 100% de aproveitamento do Libertad, ao fazer 2 a 0 na noite desta terça-feira. O camisa 11 foi o autor dos dois gols da partida, um em cada tempo. Na etapa inicial, aos 27 minutos, recebeu de Alisson, driblou Iván Píris duas vezes antes de superar Martín Siva. No segundo tempo, arrancou com a bola, a adiantou, mas ganhou na dividida do próprio Píris para ampliar aos 38. O Imortal está mais vivo do que nunca!

Matemática Imortal

Com o resultado, o Grêmio está em segundo com sete pontos. Por mais que a Universidad Catolica vença o Rosario e recupere a vice-liderança (chegaria a nove), o Tricolor dependeria de vitória simples contra os próprios chilenos na Arena para classificar. O Libertad, já garantido nas oitavas, é o líder com 12.

Agenda

Na última rodada da fase de grupos, o time recebe a Universidad Catolica. A partida será disputada no dia 8 de maio na Arena

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte