/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/S/z/ANvl3CTA6BPXhabTPJeQ/2018-12-22t140101z-575987823-rc1399825990-rtrmadp-3-soccer-club-kas-riv.jpg)
Depois da surpreendente derrota na semifinal, nada de
ressaca: o River Plate encerrou sua participação no Mundial de Clubes com
festa. Com uma torcida empolgada em Abu Dhabi, o time argentino goleou o
Kashima Antlers por 4 a 0, neste sábado, e garantiu o terceiro lugar na
competição, antes de voltar a Buenos Aires. Pity Martínez (duas vezes), Borré e
Zuculini marcaram os gols do jogo.
MEDALHA NO PEITO
Depois de um fim de ano pra lá de conturbado com a mudança da
final da Libertadores, o River Plate deixará os Emirados Árabes com uma medalha
no peito e um gás a mais para a festa que vem sendo preparada para a torcida em
Buenos Aires. Será o primeiro contato do time com os fãs depois da conquista da
Libertadores, em Madri. Os festejos prometem!.







0 comentários:
Postar um comentário