Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

VAR é decisivo, Cruzeiro vence novamente o Corinthians e conquista a Copa do Brasil pela 6ª vez


O Cruzeiro é hexacampeão da Copa do Brasil! Depois de vencer o Corinthians por 1 a 0 na ida, o time de Mano Menezes superou novamente os paulistas nesta quarta-feira, fora de casa, por 2 a 1, em duelo marcado por participação decisiva do VAR (árbitro de vídeo). Apesar de ter entrado em campo em vantagem, a Raposa não teve vida fácil na arena Corinthians. O time abriu o placar no primeiro tempo, mas os paulistas empataram nos minutos iniciais da segunda etapa, de pênalti, e tiveram um gol anulado aos 24 minutos (ambos os lances com árbitro de vídeo). O Cruzeiro só foi respirar aliviado quando Arrascaeta marcou o segundo gol - e que golaço -, aos 34 minutos. O torcedor celeste pode comemorar! O clube é, agora, isoladamente o que mais vezes ergueu o troféu da competição. Além disso, tornou-se o único a vencer o torneio duas vezes consecutivas.

INVESTIMENTO CERTEIRO

Arrascaeta era dúvida para a partida. Ele entrou em campo na manhã dessa terça-feira, no Japão, para defender a seleção uruguaia. O Cruzeiro fez questão de investir R$ 60 mil para que o meia retornasse do país asiático e estivesse em campo na Arena Corinthians na noite desta quarta. E o investimento deu certo. O camisa 10 ficou no banco, foi acionado por Mano Menezes aos 16 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 34.

VISITANTE INDIGESTO

O triunfo do Cruzeiro na Arena Corinthians não surpreende se a campanha for analisada desde o início. A equipe, que entrou nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo fato de ter disputado a Libertadores, venceu os quatro jogos que fez longe do Mineirão: 2 a 1 no Atlético-PR, nas oitavas; 1 a 0 no Santos, nas quartas; 1 a 0 no Palmeiras nas semifinais; e 2 a 1 sobre o Corinthians.

AGENDA

Os dois times entram em campo no domingo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians vai a Salvador onde enfrenta o Vitória às 16h no Barradão. Já o Cruzeiro, recebe a Chapecoense, às 19h, no Independência. O duelo será no Horto pelo fato de o Mineirão sediar um show de rock no dia do confronto.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte