Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Thiago Neves marca, e Cruzeiro abre vantagem sobre Corinthians na final da Copa do Brasil


FALTAM 90 MINUTOS

A expectativa foi melhor do que a realidade. Num jogo que teve primeiro tempo bom, mas um segundo nem tanto, o Cruzeiro saiu em vantagem na decisão da Copa do Brasil depois de vencer o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. A equipe celeste jogou melhor do que o rival, perdeu muitas chances e só marcou com Thiago Neves, no fim do primeiro tempo. Num Mineirão lotado, o Cruzeiro poderia ter praticamente resolvido a final. O Corinthians, por sua vez, vai vivo para o segundo jogo, em Itaquera. Curiosidades: foi a primeira vitória vitória do Cruzeiro em casa nesta Copa do Brasil, e a primeira derrota do Corinthians como visitante no torneio.

COMO FICA?

A finalíssima será na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. O empate é do Cruzeiro, enquanto vitória do Corinthians por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Timão só leva o título no tempo normal se ganhar por dois ou mais gols.

MAIS PERTO DO HEXA

Em vantagem na final, o Cruzeiro também fica mais próximo de algumas marcas: pode ser o primeiro hexacampeão da Copa do Brasil (venceu também em 1993, 96, 2000, 2003 e 2017) e ter o primeiro técnico campeão de duas edições seguidas. Depois de vencer com o Cruzeiro no ano passado, Mano Menezes pode repetir o feito na próxima quarta-feira e alcançar marca inédita na história da Copa do Brasil.

PRÓXIMOS JOGOS

Antes de se reencontrarem na finalíssima, dia 17, em Itaquera, Cruzeiro e Corinthians jogam no fim de semana pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa enfrenta o Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, enquanto o Timão tem clássico contra o Santos, no Pacaembu, às 19h do sábado.


0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte