Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Estádios têm até 29 de dezembro para corrigir falhas e garantir acesso de torcidas no Paraibano

Todos os estádios cotados para sediar o Campeonato Paraibano de Futebol 2018 tiveram seus laudos de segurança aprovados com restrição. De acordo com a Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, presidida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), se as irregularidades apontadas nesses laudos não forem corrigidas até 29 de dezembro, os jogos poderão ser realizados com portões fechados ou com torcidas apenas dos clubes mandantes.

A informação foi dada pela comissão, que se reuniu, na manhã desta terça-feira (28), na Sala de Sessões da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa, para discutir a situação dos estádios  Almeidão e Graça (localizados em João Pessoa) Amigão e Presidente Vargas (localizados em Campina Grande), Sílvio Porto (localizado em Guarabira), Zé Cavalcanti (localizado em Patos), Perpetão (localizado em Cajazeiras) e Marizão (localizado em Sousa).


Conforme explicou o presidente da comissão, o procurador de Justiça Valberto Lira, houve uma mudança na legislação, já que entrou em vigor uma nova portaria do Ministério dos Esportes (de número 290/2015), exigindo que laudos que já tiveram sua validade de um ano vencida sejam renovados. “Estamos cobrando esses laudos porque é uma exigência da lei. Não queremos que haja descontinuidade no campeonato, mas pode acontecer que os primeiros jogos ocorram sem torcidas, de portas fechadas, porque temos que garantir a segurança dos torcedores”, alertou.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte