Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Brasil ignora altitude, mas vê atuação de gala do goleiro da Bolívia e fica no 0 a 0 em La Paz

A altitude de 3.640 metros de La Paz não foi problema para a Seleção. Por vezes, o gramado do Estádio Hernando Siles atrapalhou mais. O real problema atendeu pelo nome de Carlos Lampe. O goleiro do Huachipato (do Chile) parou o Brasil de Tite nesta quinta-feira e foi o grande responsável pelo empate por 0 a 0 pelas eliminatórias. Uma coisa é certa: Neymar e Gabriel Jesus terão pesadelos com o camisa 1 boliviano por alguns dias.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS

Com o empate, a Seleção foi aos 38 pontos e segue na liderança isolada das eliminatórias. A Bolívia, penúltima colocada, chegou a 14. O Brasil encerra a sua participação nas eliminatórias diante do Chile, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena do Palmeiras. No mesmo dia e horário, a Bolívia se despede contra o Uruguai em Montevidéu.

SEM SUSPENSOS


Oito pendurados entraram em campo pela Seleção nesta quinta: Daniel Alves, Miranda, Casemiro, Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus. Nenhum deles foi advertido e Tite terá todos à disposição para o jogo da última rodada contra o Chile. Caso algum deles seja advertido na próxima terça, não terá de cumprir suspensão na estreia da Copa do Mundo. Apenas em caso de cartão vermelho.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte