Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Amigos idolatram Ceni em despedida: 'Não vai existir outro'. - às 07h34min



O goleiro, 42 anos, pisou pela última vez em um gramado como jogador profissional nesta sexta-feira, depois de 25 anos no clube / Foto: Paulo Pinto/ saopaulofc.net
Rogério Ceni agora é passado para o São Paulo. O goleiro, que, aos 42 anos, pisou pela última vez em um gramado como jogador profissional na ultima sexta-feira (11), depois de 25 anos no clube, não vai fazer falta apenas para o torcedor, que tinha no arqueiro o seu ídolo máximo, mas também para os ex-companheiros, que afirmam: ídolos como Ceni serão cada vez mais difíceis no futebol.

"Esse tipo de cara não aparece mais. Esquece. Hoje foi o último dia. Quem viu Rogério Ceni, viu. Quem não viu, não vai mais ver um cara como ele", declarou Muricy Ramalho, técnico que mais comandou o camisa 01 em um campo de jogo e primeiro a deixá-lo cobrar faltas, que admitiu que o momento de parar é muito difícil, principalmente para um profissional como Rogério. "Ele vai morrer mais que os outros. Ele é um apaixonado pelo que faz e vai sentir muita falta".

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte