Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Em revés para Bota-SP, no jogo de ida da final da Série D, Galo leva placar não visto em 37 jogos da temporada. - às 07h52min



Botafogo-SP x River-PI (Foto: Thiago calil/Agência Botafogo)
Pela primeira vez na temporada, o River-PI levou três gols em uma partida. Em 37 jogos no ano – somando Nordestão, Copa do Brasil, Campeonato Piauiense e Série D –, o time de Flávio Araújo nunca havia sido vazado mais do que duas vezes, ganhando elogios pela força defensiva apresentada. Na primeira partida da final da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Galo conheceu Francis, atacante do Pantera que marcou os três do Botafogo-SP na vitória por 3 a 2 em cima do Tricolor piauiense. Jogando entre os titulares, o volante Thiago Dias analisou que “sequências de erros”levaram a construção do placar a favor dos paulistas.

Embora tenha sofrido três gols, o River-PI conseguiu fazer dois na casa do adversário. Assim, basta uma vitória por 1 a 0 no estádio Albertão, no sábado, às 18h30 (Horário do Piauí), para conseguir o primeiro título nacional. Pela possibilidade de virada, uma derrota nunca foi tão comemorada. Em 15 jogos na Série D, o Galo colecionou seu terceiro revés.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte