Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gás de pimenta suspende Boca Juniors x River Plate, pela Libertadores. - às 06h56min



Uma rivalidade histórica, de mais de cem anos, iniciada em 24 de agosto de 1913, e que é denominada de Superclássico do futebol argentino, acabou levando a mais um grave caso de violência que mancha o futebol sul-americano e mundial, na noite desta quinta-feira, em La Bomboneta, em Buenos Aires. Depois que torcedores das barras bravas (violentas torcidas organizadas daquele país) do Boca Juniors arremessaram gás de pimenta sobre os atletas do arquirrival River Plate, a partida, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, acabou suspensa, após interrupção de mais de uma hora.

Por volta das 23h15m de Brasília, foi anunciada a suspensão da partida. Havia no estádio cerca de 50 mil torcedores, e a maioria começou a sair assim que tal informação foi divulgada pela internet e rádios locais.
Sem poderem respirar, com os olhos e narizes irritados, jogadores do River tiveram de ser atendidos pelo departamento médico do clube no vestiário e no banco de reservas. Agentes da Polícia Federal Argentina (PFA) entraram em campo e fotografaram as camisas e tomaram depoimentos dos atletas mais afetados: Ponzio, Kranevitter, Mori, Maidana e em especial Vangioni, o que parecia estar em pior situação, pois permaneceu mais tempo com uma toalha no rosto. As camisas fotografadas foram levadas pelos policiais, para serem periciadas.

CRUZEIRO AGUARDA VENCEDOR

O Cruzeiro, aliás, aguarda o vencedor do confronto argentino para conhecer seu adversário nas quartas de final da Libertadores.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte