Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo ganha a Bola de Ouro da Fifa. - às 17h30min



 Veja o que rolou na cerimônia de premiação da Bola de Ouro (Foto: AFP)
Venceu o favorito. O português Cristiano Ronaldo ganhou nesta segunda-feira, em Zurique, a premiação individual mais importante do futebol, a Bola de Ouro da Fifa. O atacante do Real Madrid superou o argentino Lionel Messi e o alemão Manuel Neuer para vencer o prêmio de melhor do ano pela terceira vez, sendo a segunda consecutiva (a outra foi em 2008).

Só tenho que agradecer ao meu treinador, meus companheiros, meu presidente. Foi um ano inesquecível em nível coletivo, pessoal. Ganhar um troféu com esta dimensão. Estou muito feliz, só me dá motivação para continuar a trabalhar como fiz até agora e ganhar mais títulos como estes. É um momento inesquecível na minha carreira. Espero igualar o Messi já na próxima época. Dia após dia, faço meu caminho, e os títulos individuais e coletivos vou conseguir - disse Cristiano Ronaldo, já pensando em alcançar Messi, que tem quatro Bolas de Ouro.

Cristiano Ronaldo teve 37,66% dos votos. Messi foi o segundo, com 15,76%, praticamente empatado com Neuer, que teve 15,72%.

O Prêmio Puskas, dedicado ao gol mais bonito do ano, foi entregue ao colombiano James Rodríguez, autor de um golaço contra Uruguai, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Maracanã.

Na disputa de melhor jogadora, a alemã Nadine Kessler, do Wolfsburg, superou Marta e a americana Abby Wambach

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte