Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rosilene Gomes disputará com irmão do governador da PB comando da Federação Paraibana de Futebol. - às 09h17Min



Rosilene Gomes disputará com irmão do governador da PB comando da Federação Paraibana de FutebolO apoio do Botafogo a candidatura de Coriolano Coutinho seria um pedido especial do seu irmão, o governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com informações da Fonte, Nelson Lira e Coriolano Coutinho já teriam, inclusive, agendado algumas reuniões privadas com dirigentes de vários clubes paraibanos.

25 ANOS DEPOIS - Após 25 anos, a eleição para presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF) pode entrar na história. Pelo menos no número de candidatos a presidente. Depois da ex-presidente Rosilene Gomes ser afastada da entidade pela Justiça da Paraíba, acabando com uma sequência de 25 anos de reeleições por aclamação e com chapas únicas, o pleito agora pode ter um número recorde de candidatos.

Além de Rosilene e do irmão do governador, estão na disputa, o presidente do Sousa e um nome forte vindo do Sertão Aldione Abrantes; o ex-presidente do Treze Olavo Rodrigues; o ex-presidente do Botafogo (PB) Ariano Wanderley, que é da Junta da FPF; o presidente do Conselho Deliberativo do CSP, Josivaldo Alves; o presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiros; e o ex-presidente do Campinense, Rômulo Leal, o também interventor João Máximo; e o ex-presidente do Auto Esporte, Klécius Gomes.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte