Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Rosilene garante que é candidata a reeleição da FPF, nega impedimento judicial e critica junta administrativa.



 
A presidente afastada da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, garantiu que será candidata a reeleição e destacou que não existe nenhum impedimento judicial para a sua candidatura.
A junta administrativa da FPF convocou uma Assembleia com os clubes profissionais, clubes não profissionais da Capital e ligas municipais para definir a data para eleição de presidente e vice-presidente da entidade. Rosilene afirmou que será candidata a reeleição e que é atual presidente porém afastada por determinação judicial, mas que essa ação já teria vencido e não retornou ao mandato por nova medida judicial.

Rosilene afirmou que é candidata a pedido dos clubes que ‘aprovaram e aprovam’ sua gestão e que vai lançar a chapa para que o ‘futebol da Paraíba continue grande e seja um sucesso como o ano passado’. Ela aproveitou para criticar a gestão da junta administrativa, taxando de ‘fiasco’ a administração ‘com clube sendo rebaixado, problemas na segunda divisão do campeonato paraibano, sem segurança e sem maqueiros nos campos...’.

A presidente afastada que ficou sabendo nesta quarta (29) através do Portal paraiba.com.br da convocação para Assembleia, afirmou que não tem uma chapa fechada, mas garantiu que não há nenhum impedimento judicial para sua candidatura. Ela destacou que qualquer paraibano goza de direitos políticos e eleitorais e que a população paraibana a conhece. Rosilene afirmou também que tem uma vida pregressa limpa e que nunca foi presa ou processada.

0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte