Pages

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

FUNERÀRIA SÃO SEBASTIÃO

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Luis Suárez pede desculpas a Chiellini: 'Estou profundamente arrependido'. - às 15h42min


Momento após o choque entre Suárez e Chiellini Foto: JAVIER SORIANO / AFP
O atacante Luis Suárez apresentou seu primeiro pronunciamento efetivo sobre o que ocorreu no lance entre ele e o italiano Giorgio Chiellini, durante o jogo entre Uruguai e Itália, pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Em mensagem postada em seu site oficial e em seu Twitter, Suárez não chegou a fazer uma confissão sobre ter mordido deliberadamente o italiano. O jogador garantiu estar profundamente arrependido sobre o que se passou e jurou que um caso semelhante a esse não voltará a acontecer.
Confira o depoimento de Suárez na íntegra:

Após alguns dias em casa com minha família, eu tive a oportunidade de refletir sobre o que realmente aconteceu durante Itália e Uruguai, jogo do dia 24 de junho de 2014.
Independente da punição e das declarações contraditórias que vieram à tona nos últimos dias, tudo o que aconteceu não tinha a intenção de interferir no bom rendimento da minha seleção. A verdade é que o meu colega de profissão, Giogio Chiellini, sofreu o resultado físico de uma mordida durante a nossa colisão. Dito isso:
Eu estou profundamente arrependido do que ocorreu.
Me desculpo com Giorgio Chiellini e toda a comunidade do futebol.
Eu juro ao público que um caso semelhante a esse nunca mais voltará a acontecer.



0 comentários:

Fórmula 1

UOL Esporte

Notícias do Vasco

Terra - Brasileiro Serie A

iG Esporte